Depoimentos!

Com o projeto Viva La Vida, tivemos a chance de ter uma noção do quanto o trânsito está presente em nossas vidas, recebemos diversos depoimentos de alunos que sofreram ou têm familiares que sofreram algum acidente de trânsito!

Renan Pinheiro Ronconi -13 anos
"Meu pai estava voltando do trabalho e estava dando carona a uma amiga. Ele foi ultrapassar um caminhão pela contra mão e bateu de frente com outro caminhão. Ele ficou uma semana em coma."
Barbara Camila-13 anos
"Meu tio estava de moto e ele se desequilibrou bateu  cabeça no meio fio. Eu nunca cheguei a conhecê-lo."
Gabriella de Souza-13 anos
"A tia da minha mãe tava digirindo e numa curva o carro capotou. Ela passou um mês no hospital."
Anderson Rodrigues-13 anos
"Minha mãe estava grávida de mim, quando um carro ultrapassou o sinal vermelho . Por muito pouco o pior não aconteceu."
Júlia Kristine- 12 anos
"Eu estava no carro com minha mãe, meu tio, minha tia que estava grávida e o meu irmão. Chovia e um motorista aparentemente embriagado veio pela contra-mão. Se o meu tio não tivesse freiado o pior poderia ter acontecido."
Isabela Rodrigues-13 anos
"Um amigo meu estava viajando com a família dele, quando um caminhão veio pela contra-mão e bateu no carro dele, que capotou.Todos saíram em segurança, mas ele perdeu mais da metade da massa encefálica. Ele ficou um tempo no hospital, mas não houve melhora nenhuma e depois de um mês desligaram os aparelhos. Eu chorei muito, ele era como um irmão pra mim."
Maria Eduarda Possato-13 anos
"Meu tio e minha tia estavam voltando de viagem eles passaram em uma rotatória e um outro carro os imprensou e a perna da minha tia foi esmagada. Ela fez 16 cirurgias pra tentar recuperar a perna, mas até hoje não conseguiu e isso aconteceu à seis anos atrás."





0 comentários:

Postar um comentário