Uma triste história- Sabrina!


No começo, era só uma pequena brincadeira. Até naquela hora.
O dia estava quente, e como todo dia quente de férias, convidei Sabrina para ir à praia comigo. Mas claro, ela teria que ir com o namorado. Era sempre assim. Aonde Sabrina ia, Will ia atrás sem dúvida alguma. Só que o pior que eu não gostava de Will. E também sabia que Will não gostava de Sabrina, mas a mesma era apaixonada por ele. Peguei meu carro, indo em direção a casa de Sabrina com um sorriso, e para minha infelicidade, Will estava junto com ela. Meu sorriso se desfez completamente. Ela entrou me cumprimentando e sorri fazendo o mesmo. Will entrou no banco da frente e acenou com a cabeça e eu ignorei. Mandei educadamente Sabrina colocar o cinto, mas vamos dizer que não fiz o mesmo com Will.
Quando estacionei, vi Sabrina saindo que nem um jato do carro e correndo para a galera. Will que não teve nem um pouco de delicadeza quase arrebentou a porta do meu carro. Sai e falei para Bella - sim, meu carro tem um nome - para não ligar para o brutamonte que era o Will. Cheguei perto da galera e sorri cumprimentando.
A volta foi a mais difícil. Will queria dirigir meu carro embriagado, mas é claro que eu não deixei. Bom... Até Sabrina pedir de joelhos para que ele dirigisse só um pouquinho acabei aceitando. Só que eu não sabia exatamente o iria acontecer.
Quando eu vi, meu carro estava capotando na Rodovia do Sol, e eu me sentia moído. E a última coisa que eu vi, foram os olhos verdes de Sabrina em mim. E depois só escuridão.
Acordei praticamente três dias depois. Dona Marina, mãe de Sabrina sorriu confortante pra mim. Eu poderia a chamar de segunda mãe, porque ela sempre cuidou de mim. Eu achei estranho ela não estar com Sabrina. E ela me contou o motivo. Sabrina falecera três horas antes de eu acordar. E é por isso que eu sou quem eu sou hoje. Eu não poderia falar um adeus para minha melhor amiga, porque o idiota do namorado dela estava dirigindo embriagado nas rodovias. E agora, eu estou aqui. Tentando salvar vidas, para que não haja pessoas que tiveram o mesmo fim de Sabrina. Minha melhor amiga.

Letícia Nardy- 9º ano T1
Obs: A história é baseado em fatos reais!

0 comentários:

Postar um comentário