Depoimento do João Victor Dias!

"O professor Alessandro começou a falar sobre o projeto de trânsito, mas não me interessei e iria fazer porque estava dentro do conteúdo do 3º bimestre (estatística, e o professor queria mostrar no dia a dia a aplicação da matéria, com o trânsito). Sábado, 08 de outubro de 2011, viajei com meu amigo e os pais dele, para Minas Gerais. Faltando 1 km. para chegarmos, uma carreta ultrapassou no lugar errado, com reflexo o pai do meu amigo desviou rapidamente, e ocorreu uma leve batida no lado onde estava sentado, o susto foi grande, nesse momento eu percebi como o projeto é importante, e agradeço ao professor Alessandro por me mostrar a importância do respeito e cuidado no trânsito! Agora vou me dedicar de todo coração ao projeto!"
Pequenos atos podem salvar vidas!                                                       João Victor Dias Nascimento- 8º ano M3

0 comentários:

Postar um comentário